Subtenente utiliza a Tribuna Livre da Câmara Municipal e destaca as ações do Tiro de Guerra de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Subtenente utiliza a Tribuna Livre da Câmara Municipal e destaca as ações do Tiro de Guerra de Araras

Na última terça-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária, o Subtenente e Instrutor do Tiro de Guerra 02-053, Cláudio Deoclécio dos Santos, ocupou a Tribuna Livre da Câmara de vereadores de Araras e discorreu sobre as ações desenvolvidas pelos atiradores neste ano de 2019.

O Comandante do TG informou que os atiradores prestaram apoio na Corrida 24 de Março promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e prestarão apoio também na Corrida e Caminhada Nescau/Nestlé, evento que ocorrerá no próximo domingo (28), pelas ruas da cidade de Araras.

Cláudio Deoclécio destacou também uma importante ação social desenvolvida pelos atiradores junto aos clientes dos supermercados de Araras durante a primeira quinzena de abril. Segundo ele, foram arrecadados mais 1,5 toneladas de alimentos. Todos os donativos estão sendo doados pelo FUSS – Fundo Social de Solidariedade – às famílias de Araras em situação de vulnerabilidade social.

O vereador José Roberto Apolari (PTB) parabenizou o Subtenente pelo trabalho à frente do Tiro de Guerra de Araras. “Quero aqui enaltecer o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Subtenente Deoclécio que chegou em nossa cidade em janeiro do ano passado e tem feito a diferença no Tiro de Guerra, tirando jovens das drogas e do álcool e formando grandes cidadãos”, disse.

A parlamentar, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), filha do Capitão Odair Monteiro dos Santos, que foi Chefe da Instrução do TG de Araras de 1955 a 1963, destacou a importância do trabalho do Tiro de Guerra no Município. “Tenho orgulho de ser filha de militar e seguir rigorosamente esses ensinamentos, parabenizo o trabalho e a conduta do comandante e dos atiradores de sempre ajudar o próximo”, discursa.      

O Chefe de Instrução lembrou também, durante seu discurso que no último dia 19 de abril, foi celebrado o ‘Dia do Exército Brasileiro’, importante entidade que tem a missão de proteger a nação brasileira.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA 

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu