Subtenente utiliza a Tribuna Livre da Câmara Municipal e destaca as ações do Tiro de Guerra de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Subtenente utiliza a Tribuna Livre da Câmara Municipal e destaca as ações do Tiro de Guerra de Araras

Na última terça-feira (23), durante a 12ª sessão ordinária, o Subtenente e Instrutor do Tiro de Guerra 02-053, Cláudio Deoclécio dos Santos, ocupou a Tribuna Livre da Câmara de vereadores de Araras e discorreu sobre as ações desenvolvidas pelos atiradores neste ano de 2019.

O Comandante do TG informou que os atiradores prestaram apoio na Corrida 24 de Março promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e prestarão apoio também na Corrida e Caminhada Nescau/Nestlé, evento que ocorrerá no próximo domingo (28), pelas ruas da cidade de Araras.

Cláudio Deoclécio destacou também uma importante ação social desenvolvida pelos atiradores junto aos clientes dos supermercados de Araras durante a primeira quinzena de abril. Segundo ele, foram arrecadados mais 1,5 toneladas de alimentos. Todos os donativos estão sendo doados pelo FUSS – Fundo Social de Solidariedade – às famílias de Araras em situação de vulnerabilidade social.

O vereador José Roberto Apolari (PTB) parabenizou o Subtenente pelo trabalho à frente do Tiro de Guerra de Araras. “Quero aqui enaltecer o trabalho que está sendo desenvolvido pelo Subtenente Deoclécio que chegou em nossa cidade em janeiro do ano passado e tem feito a diferença no Tiro de Guerra, tirando jovens das drogas e do álcool e formando grandes cidadãos”, disse.

A parlamentar, Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), filha do Capitão Odair Monteiro dos Santos, que foi Chefe da Instrução do TG de Araras de 1955 a 1963, destacou a importância do trabalho do Tiro de Guerra no Município. “Tenho orgulho de ser filha de militar e seguir rigorosamente esses ensinamentos, parabenizo o trabalho e a conduta do comandante e dos atiradores de sempre ajudar o próximo”, discursa.      

O Chefe de Instrução lembrou também, durante seu discurso que no último dia 19 de abril, foi celebrado o ‘Dia do Exército Brasileiro’, importante entidade que tem a missão de proteger a nação brasileira.

Nilsinho Zanchetta – Diretor de Comunicação da CMA 

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu