Desenvolve São Paulo ensina caminhos para negócios de Turismo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O workshop Desenvolve São Paulo – “Uma solução para cada fase de seu negócio” acontece na sede da Acia, na próxima terça-feira (30)

Empresários de Araras terão a oportunidade de conhecer mais detalhes sobre a Agência de Desenvolvimento Paulista no workshop Desenvolve São Paulo – “Uma solução para cada fase de seu negócio”. Com organização da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), o evento acontece na próxima terça-feira (30), a partir das 9h30, na sede da Acia.

Com o objetivo de informar sobre o setor de turismo, incentivando o empresariado a realizar investimentos na área, o workshop trará informações sobre soluções para cada fase de um negócio de turismo. Além disso, os participantes também poderão conhecer a linha especial Fungetur, um fundo de crédito para empresas do setor, assim como formas de realizar cadastro no Ministério do Turismo e obter financiamento para projetos de modernização, infraestrutura e compra de equipamentos.

“O Desenvolve São Paulo é um caminho que o micro, pequeno e grande empresário têm à sua disposição para tirar seu sonho do papel e colocá-lo em prática. Também é uma oportunidade para aqueles que já estão no mercado e terão a oportunidade de inovar e gerar valor com os avanços tecnológicos, tornando seu negócio mais competitivo ao adquirir equipamentos, reduzir custos, aumentar a oferta e estar no caminho certo da cidade inteligente”, declarou o diretor de Coordenadoria do Turismo, Marcelo Cavalcante.

As inscrições para o workshop podem ser realizadas diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.desenvolvesp.com.br e pelos telefones (19) 3544-9400 ou (19) 3543-7212.

Programação

9h30- Coffee Break

10h- Palestra Desenvolve São Paulo

11h às 16h- Consultoria Individual

Data/Local: 30 de abril – Sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras (Rua Tiradentes, 1316, Centro).

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu