APA e LifeWay promovem Copa Fitness Araras 2019

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

A edição 2019 da Copa Fitness Araras acontece no dia 16 de novembro no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. As disputas têm início às 18h e podem participar atletas de Araras e de toda a região, federados e não federados. As inscrições para a competição podem ser feitas pelo número de Whatsapp (19) 99694-3492 e o custo é de R$ 70 por pessoa. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 9 de novembro.

O evento é aberto ao público que quiser assistir e o ingresso custará R$ 20,00, que poderá ser adquirido na hora do evento.

Em edições anteriores, o evento chegou a ter 5 horas e contou com atletas de todo estado de São Paulo. Só em 2018, mais de 100 atletas participaram da competição. A direção e a organização da Copa Fitness ficam por conta do proprietário da Academia LifeWay de Araras, Murilo Coghi, e Eduardo Leveghin, ambos em parceria com a APA (Associação Poliesportiva de Araras).

O torneio conta com as seguintes categorias:

Masculino

· Men’s Fitness e Physique

· Juvenil – 15 a 17 anos

· Júnior – 18 a 20 anos

· Adulto 1 – 21 a 25 anos

· Adulto 2 – 26 a 35 anos

· Adulto 3 – acima de 36 anos

Feminino

· Miss Biquini 1 – 15 a 19 anos

· Miss Biquini 2 – 20 a 25 anos

· Miss Biquini 3 – acima de 26 anos

· Garota Fitness – Livre

· Wellness – Livre

· Musa Mãe 1 – Livre

Premiação

Serão premiados com troféus e Certificado de Honraria, os três primeiros colocados de cada categoria e também será dado prêmio de participação para todos os participantes. Os campeões de cada categoria disputam o overal (título concedido ao melhor atleta do evento no masculino e no feminino).

O corpo de jurados responsável pela escolha dos vencedores será composto por: Tatiane Rolim (atleta profissional de welness e professora de educação física); Israel Amaral (especialista em biomecânica, fisiologia e nutrição e proprietário de academia) e Bruno Ramires (atleta profissional e preparador de atletas).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99694-3492.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu