Guardas Municipais são homenageados por serviço prestado à Escola Maximiliano Baruto em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) entregou moções de congratulações, na última segunda-feira (27), aos Guardas Municipais Jonas Alves Braz e Ana Paula Vichietin que realizam palestras educativas e prestam serviços relevantes de segurança e proteção na Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, localizada na Zona Leste de Araras.

De acordo com o vereador Marcelo de Oliveira, os agentes fizeram um trabalho ostensivo na região da escola, garantindo a ordem e a segurança dos alunos, professores, diretores e funcionários da escola, além de realizar palestras educativas aos estudantes. “Quero aqui prestar essa homenagem aos guardas municipais Jonas e Ana Paula pelo brilhante trabalho realizado na Escola Baruto, garantindo ensinamento aos alunos, ordem e a segurança, que essa homenagem seja estendida a toda corporação”, destaca.

O Parlamentar pondera ainda que a Guarda Municipal tem um papel preponderante junto à sociedade. “A Guarda Civil Municipal busca a integração com a municipalidade e isso é de suma importância para garantir a segurança pública, pois a população passa a ver os agentes como protetores e exímios combatentes do crime”, finaliza.

Você também pode ler:

Serasa não vai pagar R$ 30 mil de indenização por vazamento de dados. É FAKE!

É falso que a Serasa foi condenada a pagar uma indenização de R$ 30 mil para cada consumidor que

Read More...

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Mobile Sliding Menu