Basquete feminino: time sub-17 está em 2° lugar na Liga Metropolitana de Campinas

Categorias Esportes, Notícias em

Na última segunda-feira (6), Araras foi derrotada por Jundiaí, pelo placar de 40 a 38; próximo jogo das ararenses será dia 25 de junho contra Itupeva

Mesmo com a derrota para Jundiaí na última segunda-feira (6), por 40 a 38, a equipe feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes/Fisio & Sports ocupa a 2ª colocação da Liga Metropolitana de Campinas. O confronto na casa do adversário foi válido pela segunda rodada da competição regional.

“Foi um jogo muito equilibrado e marcado pelos erros de ambos os times. Com a derrota, a liderança ficou com Jundiaí e, em terceiro, aparece Itupeva”, informou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

O terceiro jogo das ararenses será dia 25 (sábado), contra Itupeva, também fora de casa. Além das três equipes melhores colocadas até o momento, disputam a categoria sub-17 da Liga também as agremiações de Vinhedo, Sesi Indaiatuba e Itatiba. Na abertura do campeonato, Araras venceu Vinhedo por 91 a 22, no dia 14 de abril, na quadra da Associação Atlética Ararense.

Regulamento

De acordo com a organização da competição, o regulamento terá o sistema todos contra todos, em turno e returno, durante a fase de classificação. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os que passaram pelas eliminatórias disputam o título da Liga.

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Secretaria de Cultura, em parceria com o Fuss, realiza entrega de kits de alimentos para artistas ararenses

A Secretaria de Cultura, em parceria com a de Assistência Social e com o Fundo Social de Solidariedade, realiza

Read More...

2ª entrega de kits lanche para alunos da Rede Municipal começa nesta quarta-feira

A Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quarta-feira (5), a 2ª entrega dos kits lanche para alunos da Rede

Read More...

Secretário da Saúde participa de inauguração da Sala Rosa na Santa Casa de Araras

O secretário da Saúde, Agnaldo Piscopo, participou, na manhã desta quarta-feira (5), da inauguração da Sala Rosa, na Santa

Read More...

Mobile Sliding Menu