Basquete feminino: time sub-17 está em 2° lugar na Liga Metropolitana de Campinas

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

Na última segunda-feira (6), Araras foi derrotada por Jundiaí, pelo placar de 40 a 38; próximo jogo das ararenses será dia 25 de junho contra Itupeva

Mesmo com a derrota para Jundiaí na última segunda-feira (6), por 40 a 38, a equipe feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes/Fisio & Sports ocupa a 2ª colocação da Liga Metropolitana de Campinas. O confronto na casa do adversário foi válido pela segunda rodada da competição regional.

“Foi um jogo muito equilibrado e marcado pelos erros de ambos os times. Com a derrota, a liderança ficou com Jundiaí e, em terceiro, aparece Itupeva”, informou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

O terceiro jogo das ararenses será dia 25 (sábado), contra Itupeva, também fora de casa. Além das três equipes melhores colocadas até o momento, disputam a categoria sub-17 da Liga também as agremiações de Vinhedo, Sesi Indaiatuba e Itatiba. Na abertura do campeonato, Araras venceu Vinhedo por 91 a 22, no dia 14 de abril, na quadra da Associação Atlética Ararense.

Regulamento

De acordo com a organização da competição, o regulamento terá o sistema todos contra todos, em turno e returno, durante a fase de classificação. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os que passaram pelas eliminatórias disputam o título da Liga.

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu