Basquete feminino: time sub-17 está em 2° lugar na Liga Metropolitana de Campinas

Categorias Esportes, Notícias On

Na última segunda-feira (6), Araras foi derrotada por Jundiaí, pelo placar de 40 a 38; próximo jogo das ararenses será dia 25 de junho contra Itupeva

Mesmo com a derrota para Jundiaí na última segunda-feira (6), por 40 a 38, a equipe feminina de basquete da Secretaria Municipal de Esportes/Fisio & Sports ocupa a 2ª colocação da Liga Metropolitana de Campinas. O confronto na casa do adversário foi válido pela segunda rodada da competição regional.

“Foi um jogo muito equilibrado e marcado pelos erros de ambos os times. Com a derrota, a liderança ficou com Jundiaí e, em terceiro, aparece Itupeva”, informou o técnico ararense Cícero Eduardo Rodrigues.

O terceiro jogo das ararenses será dia 25 (sábado), contra Itupeva, também fora de casa. Além das três equipes melhores colocadas até o momento, disputam a categoria sub-17 da Liga também as agremiações de Vinhedo, Sesi Indaiatuba e Itatiba. Na abertura do campeonato, Araras venceu Vinhedo por 91 a 22, no dia 14 de abril, na quadra da Associação Atlética Ararense.

Regulamento

De acordo com a organização da competição, o regulamento terá o sistema todos contra todos, em turno e returno, durante a fase de classificação. Os quatro melhores avançam para as semifinais e os que passaram pelas eliminatórias disputam o título da Liga.

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 e 3544-3604.

 

Secom/Prefeitura de Araras

Você pode ler também!

Vereadores Jovens da Câmara Municipal de Araras visitam a Estação de Tratamento de Água do Saema

Vereadoras e vereadores da Câmara Jovem de Araras visitaram, na última quinta-feira (18), a Estação de

Read More...

Dia do Agricultor será comemorado com shows e exposições

Evento gratuito será realizado neste domingo (28), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, e contará

Read More...

Festival Municipal Sertanejo: inscrições devem ser feitas pela internet

Cadastros devem ser efetuados pelo e-mail festivalsertanejo@araras.sp.gov.br até o dia 23 de agosto; cantores solo, duplas

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu