Concurso Público: candidatos devem ficar atentos aos horários de fechamento dos portões

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Provas acontecem neste domingo (26), no Unar e na Uniararas; na parte da manhã, os portões serão fechados às 8h, à tarde, só será possível entrar até as 14h

Os candidatos que vão realizar o Concurso da Prefeitura neste domingo (26) devem ficar atentos ao local onde farão a prova e aos horários de fechamento dos portões. As provas acontecem em dois locais – no Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson (Avenida Ernani Lacerda de Oliveira, 100, no Parque Santa Cândida) e na FHO/Uniararas (Avenida José Ometto, no Jardim Universitário) – e em dois períodos. Na parte da manhã, os portões serão fechados às 8h. Já na parte da tarde, só será possível entrar até as 14h.

Os candidatos devem consultar o local onde farão a prova no site da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br) ou na empresa Conscam (clique aqui), responsável pela realização do concurso (www.conscamweb.com.br).

“Na parte da manhã, as provas serão realizadas no Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson e na FHO Uniararas. Já na parte da tarde, as provas serão realizadas somente na Uniararas. Os candidatos devem ficar atentos para evitar confusão no dia”, reforçou o secretário de Administração, Marcos Antônio Ferezini.

Em ambos os casos, o candidato deverá comparecer ao local designado para as provas com antecedência mínima de 1h e levar caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia.

Além disso, no dia do exame, é obrigatória a apresentação de um documento de identificação oficial com foto. A prova objetiva terá duração de três horas.

Ao todo, foram 11.058 inscrições – é importante ressaltar que um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção de cargo, conforme previsto na 4ª retificação do Edital de Abertura das inscrições, que alterou o item 2.2.4 do documento inicial e dividiu as provas em dois períodos.

“É muito importante que o candidato fique atento aos horários e locais de prova para evitar confusão no dia”, reforçou Ferezini.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso será a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida será para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário da função é de R$1.469,97 e a carga horária é 40 horas semanais.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva, selecionará candidatos para o preenchimento dos cargos de: Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto – História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

Onde serão as provas do concurso:

Domingo (26)

Manhã

Fechamento dos portões: 8h

Cargos: Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte, Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Especial e Secretário de Escola

Locais: Unar/Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson (Avenida Ernani Lacerda de Oliveira, 100, no Parque Santa Cândida) e na FHO/Uniararas (Avenida José Ometto, no Jardim Universitário)

Tarde

Fechamento dos portões: 14h

Cargos:

Inspetor de Alunos, Médico do Trabalho, Professor de Educação Básica I – Substituto, Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia, Professor de Educação Básica II – Substituto História, Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática

Local: FHO/Uniararas (Avenida José Ometto, no Jardim Universitário)

 

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu