Gcms de Araras vão fazer treinamento de tiro em Paulínia

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
Estande conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal

Agentes da Guarda Civil Municipal de Araras vão utilizar o estande de tiro da GCM de Paulínia, considerado um dos melhores da região, para aulas práticas que integram o Curso de Aperfeiçoamento da corporação.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Júnior, visitou a sede da Guarda de Paulínia e participou de reunião com quem comanda a pasta no município, Cicero Luiz, para firmar a parceria.

O encontro aconteceu na última quarta-feira (15) e contou também com a presença do comandante da GCM de Paulínia, Paulo Roberto Barbosa.

O estande de Paulínia conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal.

“Garantir mais segurança e menor risco no trabalho. Esse é o objetivo desse tipo de treinamento anual e obrigatório para os guardas. São exigidas 80 horas de aulas práticas e teóricas com equipamentos para uso em defesa e reação. A atividade certifica o GCM quanto à capacidade de manusear o equipamento utilizado”, disse o secretário.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu