Gcms de Araras vão fazer treinamento de tiro em Paulínia

Categorias Notícias, Polícia em
Estande conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal

Agentes da Guarda Civil Municipal de Araras vão utilizar o estande de tiro da GCM de Paulínia, considerado um dos melhores da região, para aulas práticas que integram o Curso de Aperfeiçoamento da corporação.

O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Wanderleim Geraldo Júnior, visitou a sede da Guarda de Paulínia e participou de reunião com quem comanda a pasta no município, Cicero Luiz, para firmar a parceria.

O encontro aconteceu na última quarta-feira (15) e contou também com a presença do comandante da GCM de Paulínia, Paulo Roberto Barbosa.

O estande de Paulínia conta com uma das melhores estruturas da região com pistas individuais, cenários para simulação e instrutores habilitados pela Polícia Federal.

“Garantir mais segurança e menor risco no trabalho. Esse é o objetivo desse tipo de treinamento anual e obrigatório para os guardas. São exigidas 80 horas de aulas práticas e teóricas com equipamentos para uso em defesa e reação. A atividade certifica o GCM quanto à capacidade de manusear o equipamento utilizado”, disse o secretário.

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu