Corporação do Posto de Bombeiros de Araras recebe homenagem por palestra de combate a queimadas urbanas

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A corporação do Posto de Bombeiros de Araras recebeu na última segunda-feira (13), durante a 15ª sessão ordinária, moção de congratulações pela palestra na II Semana Municipal de Conscientização, Prevenção e Combate a Prática de Queimadas Urbanas, realizada na Câmara Municipal de Araras no dia 9 de maio.

O evento foi destinado a conscientização e prevenção de queimadas no município de Araras, onde a palestra ficou a cargo do Subtenente Ted Cássio de Camargo com o tema: “Prevenção e controle de incêndio em vegetação”. Participaram da palestra, alunos de escolas técnicas e municipais, além de munícipes interessados no tema.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu