Diretor da Fazenda presta contas em audiência pública

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Demonstração e avaliação das metas orçamentárias e patrimoniais são referentes ao 1º quadrimestre de 2019

O diretor da Secretaria Municipal da Fazenda, Wander Cordeiro de Brito apresentou, em Audiência Pública, a demonstração e avaliação das metas orçamentárias e patrimoniais referentes ao 1º quadrimestre de 2019.

O encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal Vereador Bruno Moysés Batistela na tarde da última terça-feira (28), em cumprimento à Lei Complementar nº 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

A secretária municipal da Fazenda, Maria Elisa Vitte de Souza, esteve presente na Audiência, mas está afastada da função devido a um acidente.

Brito apresentou relatório resumido da execução orçamentária do município referente às despesas liquidadas e empenhadas, resultados primários e nominal, demonstrativo de restos a pagar, despesas com pessoal, demonstrativo de apuração da receita corrente líquida e estoque da dívida.

Você pode ler também!

Cras Pró-Arara devolveu 77 aves à natureza no primeiro semestre

O Centro de Recuperação de Animais Silvestres (Cras Pró-Arara) recebeu 108 aves, no primeiro semestre de 2021. A maioria das

Read More...

Faculdade Municipal: inscrições do Vestibular seguem até o próximo dia 31

As inscrições para o Vestibular 2021 da FMA (Faculdade Municipal de Araras) – Uninter seguem até o próximo dia

Read More...

Comércio em geral funcionará em horário estendido dois sábados por mês

Em reunião sediada na Acia (Associação Comercial e Industrial de Araras), um grupo de comerciantes e o Sicomércio (Sin­di­cato do Co­mércio

Read More...

Mobile Sliding Menu