Duplicação da Av. Carola está pronta e já foi liberada para tráfego de veículos

Categorias Notícias, Trânsito On

Serviço envolve 600 metros de extensão e facilitará a circulação de veículos na região do Jardim Celina, próximo ao Hospital Pró Saúde

O serviço de duplicação e asfaltamento do trecho da Avenida Carola compreendido entre as avenidas Augusta Viola da Costa (a partir do Hospital Pró Saúde) e Orpheu Manenti (com início na igreja do Loreto) já está finalizado. A via já está liberada para tráfego de veículos.

Com 600 metros de extensão, o trecho facilitará a circulação de veículos na região do Jardim Celina e será outra alternativa de acesso entre as regiões central e leste para motoristas que utilizam as avenidas Milton Severino e Augusta Viola da Costa. A via, que antes era de terra, foi duplicada e asfaltada, garantindo mais segurança a motoristas e pedestres.

A duplicação já estava prevista no Plano Diretor do Município e o serviço foi executado por uma empresa particular, sem custo à Prefeitura, como parte da contrapartida do setor privado pelo desmembramento de uma área para lotes comerciais na própria Avenida Carola e na Augusta Viola da Costa. O empreendedor se responsabilizou pela duplicação do local.

Os serviços incluíram a instalação de galerias de águas pluviais, rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, guias e sarjetas. O canteiro central recebeu plantio de grama e a iluminação do local também já foi instalada.

 

Você pode ler também!

Arteris Intervias realiza campanha Acorda Motorista em Araras

Com o objetivo de reduzir o índice de acidentes no período noturno e alertar os motoristas

Read More...

Clonagem de WhatsApp já afetou 8,5 milhões de brasileiros; saiba se proteger

A clonagem de WhatsApp é um golpe que pode trazer transtornos graves à vítima, permitindo que

Read More...

Confira a Previsão do Tempo para Araras e Região para os dias 19, 20, 21, 22 e 23/08

Segunda-feira (19/08) e Terça-feira (20/08) A passagem da frente fria pelo oceano Atlântico, próximo ao litoral

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu