Escola de Artes e Ofícios abre inscrições para curso de fotografia

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Alunos podem se inscrever para turmas que terão aulas no CEU José Olavo Paganotti, às terças-feiras

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de fotografia oferecido pela Escola de Artes e Ofícios, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura.

Os interessados podem se inscrever para a turma que terá aulas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, às terças-feiras, 16h. O início será no próximo dia 28. Há 30 vagas disponíveis e os alunos devem procurar a secretária do local para se cadastrar.

Para a matrícula, é necessário apresentar documento de identidade com foto (RG) e comprovante de residência. É preciso ter câmera fotográfica ou smartphone para participar das aulas.

A Secretaria Municipal de Cultura também vai disponibilizar duas turmas na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho apenas para pessoas que já estavam na lista de espera, aguardando vagas, desde o curso anterior. Novos cadastros também entrarão nesta lista e serão chamados para as próximas turmas, conforme houver vagas disponíveis.

“Os alunos não precisam ter experiência prévia sobre fotografia. O curso começa do zero e tem bastante aulas práticas, além de teoria sobre o assunto. O objetivo do curso não é formar fotógrafos profissionais, mas dar uma boa base para os alunos fotografarem bem melhor depois da formação”, explicou o diretor de Cultura Marcio Neves.

Outras informações sobre as novas turmas do curso de fotografia podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura), 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti) e 3542-7602 (Casa da Memória).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu