Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Araras

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Na noite desta segunda-feira (13) os policiais militares CB Pires e SD Crespi, estavam em patrulhamento quando foram acionados via COPOM para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada no Parque Tiradentes, região leste de Araras (SP).

Com a chegada da equipe no local, a vítima de 26 anos relatou que momentos antes da chegada dos policiais, após uma discussão com seu marido, o mesmo a agrediu com um soco na boca, ocasionando lesão. O agressor estava na casa, e admitiu aos policiais que “perdeu a cabeça”, e que de fato havia agredido sua companheira.

Diante dos fatos o casal foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi arbitrada fiança de um salário mínimo ao mesmo, que não foi paga. O agressor permaneceu preso à disposição da Justiça.

A ação contou com apoio do SGT Valter e CB Bonelli.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura de Araras lança Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de Araras, por meio do Fundo Social de Solidariedade lançou, nesta quinta-feira (6), a Campanha do Agasalho

Read More...

Savegnago doa 150 cartões alimentação para Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura de Araras recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), 150 cartões alimentação da rede de supermercados Savegnago. Com

Read More...

Subsolo da nova casa de bombas do Jd. Fátima encontra-se na fase final

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) segue com a construção da nova casa de

Read More...

Mobile Sliding Menu