Velório Municipal: reforma inclui melhorias em salas e construção de novos banheiros

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Obra deve ser concluída em outubro; setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em containers instalados no local

A reforma do Velório Municipal, que está em andamento, envolve melhorias em toda a estrutura do local. Além da construção de uma nova sala para necropsia e conservação dos corpos, os serviços incluem também reparos nas salas de velório e também a construção de novos banheiros para o público e um adaptado para pessoas com necessidades especiais.

A obra, que teve início há pouco mais de três meses, avança com serviços de impermeabilização, infraestrutura, superestrutura, paredes e painéis, esquadrias de madeira e instalações hidráulicas já finalizados pela Construtora Construelo, que venceu a licitação e é responsável pelo trabalho. O valor estimado para a reforma é de R$ 500 mil e a previsão é que a obra seja entregue em outubro.

A etapa atual da intervenção inclui concretagem dos novos banheiros, instalação de portas e janelas, além de preparação do piso da sala de necropsia para receber revestimento. O local contará com nova câmara fria e novas mesas e bancadas. O projeto prevê ainda a instalação de azulejos até o teto, pintura geral, bancas de granito, além de outras adequações.

Durante a reforma, o setor administrativo foi transferido para a parte externa do prédio e funciona em dois containers instalados na praça em frente ao Velório. Dois banheiros químicos também foram colocados no local.

Você pode ler também!

Matheus Ceará apresenta seu novo show “Papai é uma piada” em Araras

A Brain e a Teatro GT trazem para o interior do Estado de São Paulo Matheus

Read More...

Equipe do Cras Pró-Arara participa de Encontro Brasileiro de Observação de Aves

Equipe do Cras (Centro de Reabilitação de Aves Silvestres) Pró-Arara participou na última sexta-feira (17) do

Read More...

Concurso público: TCA está com inscrições abertas para preenchimento de 15 vagas

Interessados em participar da seleção devem se inscrever pelo site: www.conscamweb.com.br e pagar taxa que é

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu