Polícia Civil prende casal por clonagens de cartão após investigações em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Equipes do SIG – Setor de Inteligência da Polícia Civil de Araras (SP), deteve um casal por clonagens de cartão que agia em toda região, fruto de um grande trabalho de investigação sob o comendo do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos.

De acordo com informações, após receberam uma denúncia sobre o crime, foi pedido um mandado de busca de apreensão na casa dos suspeitos localizada no bairro Jardim das Nações, zona sul da cidade.

Durante diligência realizada na manhã desta sexta-feira (31), os policiais além de cartões, documentos, impressoras, também apreenderam a quantia de R$174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu