Força Tática apreende mais de 13kg de drogas em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta quarta-feira (29), equipes de Força Tática da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão de drogas no bairro José Ometto 3, região leste de Araras (SP). Na ação quatro pessoas foram presas.

De acordo com informações da corporação, após denúncia anônima, os policias foram até o local dos fatos e em frente a uma residência havia um casal, que foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, outro casal saiu da residência, foi abordado e nada localizado.

Após as abordagens, os TATIQUEIROS adentraram no imóvel e no quintal foram localizados 30 mil pinos vazios, três balanças de precisão, três rádios comunicadores HT, três cadernos de anotações e garrafas pets com misturas para preparo de cocaína. No local também havia tijolos de maconha, totalizando 5,4 kg da droga; cerca de 5,3 kg de cocaína e mais de 2 kg de crack em tabletes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos casais, que foram levados para a Central de Polícia Judiciária, onde estão sendo ouvidos pela autoridade presente. A ação foi realizada pelos policiais: Tenente Seleghim, Sargento Reis, Cabo Leme, Cabo Jorge, Cabo Wilson, Cabo Evandro, Soldado Casemiro e Soldado Consoni

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu