Prefeitura divulga artistas para shows no Arraial na Praça e no Festival Café & Chocolate

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Eventos serão em junho e julho, na Praça Barão, com artistas de renome nacional

A Prefeitura já definiu os artistas que vão se apresentar no Arraial na Praça, que acontece de 14 a 16 de junho, e no Festival Café & Chocolate, de 12 a 14 de julho, ambos na Praça Barão de Araras, abertos ao público.

A organização é da Prefeitura de Araras, por meio das Secretarias de Cultura, Comunicação e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as entidades assistenciais.

No Arraial na Praça os artistas serão: Vitor Quevedo (14/06 – sexta-feira), Sérgio Reis (15/06 – sábado) e a dupla Gilberto e Gilmar (16/06 – domingo). E os artistas do Café & Chocolate serão: U2 Cover Gloria (12/07 – sexta-feira), Melim (13/07 – sábado) e Erasmo Carlos (14/07 – domingo).

As entidades assistenciais conveniadas ao FUSS (Fundo Social de Solidariedade de Araras) vão instalar suas tradicionais barracas para venda de comidas e bebidas temáticas dos eventos. A Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson) fez uma parceria com as entidades, por meio do curso de Gastronomia, e está prestando assessoria na área gastronômica, além da divulgação da festa com materiais gráficos.

O prefeito Júnior Franco mostrou sua alegria em poder manter as festas em um ótimo nível neste ano. “As entidades dependem desses eventos para arrecadar dinheiro e poder continuar prestando seus relevantes serviços de filantropia para quem precisa em nossa cidade”, comentou o prefeito.

“São artistas de renome nacional que certamente vão atrair um bom público e gerar uma boa renda para as entidades assistenciais”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

A coletiva de apresentação dos eventos aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no gabinete do prefeito, e contou com a participação de autoridades municipais e também de Leonardo Aylon, representante da Unar, Iraci Barbosa e Munira Stolf, representantes das entidades que participam dos eventos, além dos vereadores José Roberto Apolari e Claudio de Souza.

O Arraial contará com barracas exclusivas das entidades assistenciais. Já no Café & Chocolate, além das barracas das entidades, a Secretaria Municipal de Cultura fará um Chamamento Público e vai oferecer espaço na praça para comerciantes que desejam montar suas barracas.

Os produtos que serão comercializados pelas entidades no Arraial não ultrapassarão o preço de R$ 10,00. E o cardápio já está pronto: bolinho caipira, doce, torta doce, vendinha mineira, bolinho de feijoada, caldo verde, pastel, cuscuz, batata cheddar e bacon, polenta com frango, pizza, x-caipira, produtos de milho, cachorro quente, espetinho, vinho, quentão e achocolatado, cerveja, refrigerante, chope claro, escuro e de vinho.

SHOWS MUSICAIS

Arraial na Praça:

14/06 – Sexta: Vitor Quevedo

15/06 – Sábado: Sérgio Reis

16/06 – Domingo: Gilberto e Gilmar

Café & Chocolate:

12/07 – Sexta: U2 Cover Gloria

13/07 – Sábado: Melim

14/07 – Domingo: Erasmo Carlos

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu