Prefeitura divulga artistas para shows no Arraial na Praça e no Festival Café & Chocolate

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Eventos serão em junho e julho, na Praça Barão, com artistas de renome nacional

A Prefeitura já definiu os artistas que vão se apresentar no Arraial na Praça, que acontece de 14 a 16 de junho, e no Festival Café & Chocolate, de 12 a 14 de julho, ambos na Praça Barão de Araras, abertos ao público.

A organização é da Prefeitura de Araras, por meio das Secretarias de Cultura, Comunicação e de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as entidades assistenciais.

No Arraial na Praça os artistas serão: Vitor Quevedo (14/06 – sexta-feira), Sérgio Reis (15/06 – sábado) e a dupla Gilberto e Gilmar (16/06 – domingo). E os artistas do Café & Chocolate serão: U2 Cover Gloria (12/07 – sexta-feira), Melim (13/07 – sábado) e Erasmo Carlos (14/07 – domingo).

As entidades assistenciais conveniadas ao FUSS (Fundo Social de Solidariedade de Araras) vão instalar suas tradicionais barracas para venda de comidas e bebidas temáticas dos eventos. A Unar (Centro Universitário Dr. Edmundo Ulson) fez uma parceria com as entidades, por meio do curso de Gastronomia, e está prestando assessoria na área gastronômica, além da divulgação da festa com materiais gráficos.

O prefeito Júnior Franco mostrou sua alegria em poder manter as festas em um ótimo nível neste ano. “As entidades dependem desses eventos para arrecadar dinheiro e poder continuar prestando seus relevantes serviços de filantropia para quem precisa em nossa cidade”, comentou o prefeito.

“São artistas de renome nacional que certamente vão atrair um bom público e gerar uma boa renda para as entidades assistenciais”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

A coletiva de apresentação dos eventos aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no gabinete do prefeito, e contou com a participação de autoridades municipais e também de Leonardo Aylon, representante da Unar, Iraci Barbosa e Munira Stolf, representantes das entidades que participam dos eventos, além dos vereadores José Roberto Apolari e Claudio de Souza.

O Arraial contará com barracas exclusivas das entidades assistenciais. Já no Café & Chocolate, além das barracas das entidades, a Secretaria Municipal de Cultura fará um Chamamento Público e vai oferecer espaço na praça para comerciantes que desejam montar suas barracas.

Os produtos que serão comercializados pelas entidades no Arraial não ultrapassarão o preço de R$ 10,00. E o cardápio já está pronto: bolinho caipira, doce, torta doce, vendinha mineira, bolinho de feijoada, caldo verde, pastel, cuscuz, batata cheddar e bacon, polenta com frango, pizza, x-caipira, produtos de milho, cachorro quente, espetinho, vinho, quentão e achocolatado, cerveja, refrigerante, chope claro, escuro e de vinho.

SHOWS MUSICAIS

Arraial na Praça:

14/06 – Sexta: Vitor Quevedo

15/06 – Sábado: Sérgio Reis

16/06 – Domingo: Gilberto e Gilmar

Café & Chocolate:

12/07 – Sexta: U2 Cover Gloria

13/07 – Sábado: Melim

14/07 – Domingo: Erasmo Carlos

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu