3° Mutirão da Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Iniciativa, que conta com o apoio de vans escolares e do Tiro de Guerra, acontecerá na zona sul da cidade

Os mutirões da Campanha do Agasalho 2019 “Compartilha que o Calor Mutiplica” continuam neste sábado (11). A ação, que visa arrecadar roupas, sapatos e cobertores, segue na região sul da cidade, nos bairros Jardim Bela Vista, Jardim Copacabana, Bosque de Versalles, Narciso Gomes e Jardim Dalla Costa, e contará com apoio de 10 vans escolares e 30 jovens que cumprem o serviço militar obrigatório, além de funcionários do Fundo Social e da Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social.

Os dois primeiros mutirões da Campanha foram realizados nos dias 27 de abril e 4 de maio e arrecadaram mais de 210 sacos de roupas doadas pela população.

A concentração será às 8h deste sábado, em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger. Após o recolhimento, todas as peças passarão por triagem para serem colocadas à disposição de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa busca envolver toda a população de Araras e facilitar as doações, uma vez que as equipes vão de casa em casa para recolher as peças. Podem ser doados cobertores, blusas, calças, sapatos, meias, luvas e cachecóis, desde que estejam em boas condições de uso.

A ação, que passará por todas as regiões da cidade, continua nos próximos dois sábado de maio (dias 18 e 25). Além disso, também é possível realizar as doações diretamente nos pontos de coleta. A lista completa com os locais está disponível no link www.araras.sp.gov.br/campanhadoagasalho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu