Nestlé lança novo Galak em pó

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Novidade da Nestlé anunciada na APAS Show 2019, o novo Galak em pó pode ser adicionado no leite quente ou frio.

Sim, meus amigos, é isso mesmo o que vocês leram. Durante a APAS Show 2019 nós vimos diversas novidades e estamos trazendo tudo em primeira mão para vocês. E depois de lançarem os novos KitKats com 12 fingers, agora é a vez de vermos a Nestlé apostar em uma versão em pó do tradicional chocolate Galak.

Nós não temos muitas informações a respeito da novidade, mas a Nestlé descreve a bebida da seguinte forma: pó para preparo de bebida sabor chocolate branco. Ele chega em latas de 200g, que por sinal ficaram muito bonitas e acompanhado de outra novidade: um pó para preparo de chocolate quente.

O modo de preparo é simples, como a gente normalmente já faz com um achocolatado qualquer: só adicionar duas colheres de leite em pó ao leite quente ou frio, misturar e beber. O produto já vem adoçado.

O Galak em pó está ainda sendo apresentado para lojistas e interessados. Vai levar um tempo até a distribuição ser completada. Como o produto é uma edição limitada, não é possível dizer também se será distribuído em todo o território nacional. Assim que tivermos novidades sobre isso, esta publicação será atualizada.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu