Professor Célio é empossado vereador durante a 17ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O suplente de vereador da Coligação PSL, /PSC/PDT, o professor Célio Alves Pacheco (PDT), tomou posse na última segunda-feira (27), durante a 17ª sessão ordinária na vaga da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), que solicitou 120 dias de licença maternidade, em razão do nascimento da filha Izabella, que ocorreu no início da noite de ontem. O retorno da parlamentar está previsto para o dia 20 de setembro.

O Professor Célio foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE). Esta é a segunda vez que ele assume o mandato, em novembro do ano passado, ele ocupou a cadeira por 30 dias, também durante a licença da vereadora Deise Olimpio.

O agora vereador Célio Pacheco, assinou o livro de posse, prometeu cumprir as leis e desempenhar com lealdade o seu mandato. “Gostaria de agradecer minha família que está presente aqui no Plenário, os meus 816 eleitores que acreditaram nos meus projetos e quero dizer que serei vereador de toda a população de Araras. Neste período de 120 dias prometo que vou lutar pela população e para o desenvolvimento da minha querida cidade”, disse.

Célio Alves Pacheco tem 44 anos. É filho de Geraldo Alves Pacheco, já falecido e, Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004. Atua como Professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI e Francisco Graziano, atua também como professor no Colégio Insa.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu