Professor Célio é empossado vereador durante a 17ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O suplente de vereador da Coligação PSL, /PSC/PDT, o professor Célio Alves Pacheco (PDT), tomou posse na última segunda-feira (27), durante a 17ª sessão ordinária na vaga da vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC), que solicitou 120 dias de licença maternidade, em razão do nascimento da filha Izabella, que ocorreu no início da noite de ontem. O retorno da parlamentar está previsto para o dia 20 de setembro.

O Professor Célio foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE). Esta é a segunda vez que ele assume o mandato, em novembro do ano passado, ele ocupou a cadeira por 30 dias, também durante a licença da vereadora Deise Olimpio.

O agora vereador Célio Pacheco, assinou o livro de posse, prometeu cumprir as leis e desempenhar com lealdade o seu mandato. “Gostaria de agradecer minha família que está presente aqui no Plenário, os meus 816 eleitores que acreditaram nos meus projetos e quero dizer que serei vereador de toda a população de Araras. Neste período de 120 dias prometo que vou lutar pela população e para o desenvolvimento da minha querida cidade”, disse.

Célio Alves Pacheco tem 44 anos. É filho de Geraldo Alves Pacheco, já falecido e, Juranda Paes Gonçalves. Casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre tem dois filhos, Miguel e Emanuele.

Formado em Matemática, é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004. Atua como Professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI e Francisco Graziano, atua também como professor no Colégio Insa.

Você pode ler também!

FHO tem vagas para transferência universitária com bolsa de estudos de 50%

As inscrições para o Programa de Transferência seguem até 31 de agosto. A FHO|Fundação Hermínio Ometto, de Araras (SP), tem

Read More...

Projetos de construção e reforma civil serão protocolados exclusivamente em plataforma digital a partir de 1° de setembro

A partir do dia 1° de setembro, a Prefeitura de Araras realizará o licenciamento de obras e reformas de

Read More...

Em virtude de reforma no prédio da Secretaria de Assistência Social, atendimento à população é direcionado aos Cras

Prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado na Rua Treze de Maio, 175, centro, está passando por reformas. Nesse

Read More...

Mobile Sliding Menu