Revendedor de carros é preso pela ROCAM com moto adulterada em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na tarde deste sábado (18), equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta, composta pelos policiais Guidotti, Roberto e Piovesan, em patrulhamento pela Avenida Melvin Jones foi avistada uma motocicleta Kawasaki Z-750 que após um breve acompanhamento foi abordada.

Ao consultar os documentos do condutor, um comerciante do ramo de venda de carros em Araras (SP), constatou-se que o mesmo tinha passagens por diversos crimes, porém não estava sendo procurado.

Ao se verificar o emplacamento da motocicleta, constou uma Honda/GG 150 FAN. Diante disso os policiais foram checar a numeração do chassi e do motor, e verificaram que ambos estavam raspados.

Indagado sobre a situação da Kawasaki com placa de Honda e numerações suprimidas, o condutor alegou que a mesma era de leilão, porém já foi dada voz de prisão em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ao ser apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, o comerciante foi ouvido pela autoridade presente e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu