Vereadora Deise Olimpio se licencia do cargo de vereadora em Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A vereadora Deise Aparecida Olimpio de Oliveira (PSC) protocolou na tarde da última segunda-feira (20), o pedido de licença maternidade pelo prazo de 120 dias, até o dia 20 de setembro de 2019. A parlamentar aguarda a chegada da filha Isabella, prevista para ocorrer no próximo dia 24 de maio. O Professor Célio Alves Pacheco (PDT), primeiro suplente da Coligação PSL, /PSC/PDT, assume o mandato de vereador.

Esposa de Alex Oliveira e mãe de Luiz Gustavo de oito anos, Deise Olimpio desejou sorte ao seu suplente e agradeceu o apoio da população e de seus eleitores. “Sempre primando pela transparência, venho a público informar o meu afastamento da Câmara de vereadores devido a chegada da minha filha Isabella, agradeço minhas assessoras Camila e Edite, a população de Araras em especial os meus 1.832 eleitores que confiaram no meu trabalho e me elegeram como vereadora, desejo sucesso e um excelente trabalho para ao meu suplente”, disse.

Eleito primeiro suplente com 816 votos nas eleições de 2016, o Professor Célio será empossado pelo Presidente da Câmara Municipal, o vereador Carlos Alberto Jacovetti na próxima sexta-feira (24) no Legislativo da Câmara Municipal.

Aos 44 anos, Célio Alves Pacheco é casado com Lyvia Aparecida Santos Silvestre com que tem dois filhos, Miguel e Emanuele. Formado em Matemática, é natural de Figueira, cidade do interior paranaense, está em Araras desde 2004, onde atua como professor efetivo do estado há 20 anos, lecionando nas escolas SESI e Francisco Graziano, além do Colégio particular Insa.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu