Afonso Padilha apresenta novo show “Alma de pobre” em Araras

Categorias Eventos, Notícias em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Alma de pobre”, novo show de stand up do comediante Afonso Padilha. Dia 13 de julho (sábado) às 18h, no Teatro Maestro Francisco Paulo Russo.

Afonso Padilha e comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na netflix mundial e atualmente está rodando com seu quarto show solo: “Alma de pobre” no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

Ficha Técnica:

Gênero: comédia stand up.

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

Classificação etária: 16 anos

SERVIÇO ARARAS

Data: 13 de julho, sábado.   

Horário: às 18h.

Local: Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES

Inteira: R$ 70,00

Meia-Entrada: R$ 35,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras

Venda online: www.ingressorapido.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada)

CLIENTES SUPERMERCADOS PAGUE MENOS – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade.

SOBRE A TEATRO GT

A Teatro GT comemora 13 anos de história em 2019 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você pode ler também!

Sem horário de verão, Google pede a usuários que tirem atualização automática do relógio no Android

O Google publicou um anúncio oficial em seu blog, nesta sexta-feira (18), recomendando que usuários de

Read More...

Tenista ararense é vice-campeã da Copa Guga Kuerten 2019

Com apenas nove anos de idade, a tenista ararense Clara Borrasca Fernandes conquistou o vice-campeonato no

Read More...

Emei do Jardim Dalla Costa é a segunda escola inaugurada neste semestre

A região sul de Araras ganhou mais uma escola municipal na manhã desta sexta-feira (18). A

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu

1
Olá! Fale com o portal Notícias de Araras pelo WhatsAPP Oficial. Clique no botão abaixo para abrir o aplicativo.
Powered by