Concurso público: nota das provas objetiva e de títulos será divulgada dia 24

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A divulgação da nota das provas objetiva e de títulos do concurso público da Prefeitura de Araras está prevista para acontecer segunda-feira (24), de acordo com edital publicado pela Conscam, empresa responsável pela realização do concurso.

Após a divulgação, os candidatos poderão apresentar recurso referente às provas nos dias 25, 26 e 27 de junho. Já a divulgação do resultado final do concurso público, segundo o edital, está prevista para acontecer no dia 5 de julho.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos são para Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Ao todo, foram 11.058 inscrições – é importante ressaltar que um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção de cargo.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso foi a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida foi para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário é de R$1.469,97 e a carga horária, 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

Cronograma do Concurso Público

Divulgação da Retificação e Homologação do Gabarito (se houver) e da Nota da Prova Objetiva e de Títulos: 24/06/2019

Prazo de Recurso da Nota da Prova Objetiva e de Títulos: 25, 26 e 27/06/2019

Publicação da Retificação e/ou Homologação do Resultado Final e Publicação da Homologação do Concurso Público: 05/07/2019

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu