Diácono recebe homenagem da Câmara pelos 10 anos de dedicação à igreja católica em Araras

Categorias Câmara Municipal, Notícias em
- Updated

O Diácono João Ademir Jovetta recebeu da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), no último final de semana, uma moção de congratulações pelos 10 anos de diaconato na igreja católica em Araras.

Adorador da palavra de Deus, Jovetta atendeu ao pedido do padre, Benedito Tadeu Rosa, da Igreja Nossa Senhora de Fátima, e se tornou um diácono, estudando por cinco anos e participando de inúmeros encontros para a formação espiritual e de aprendizado. Atualmente coordena os trabalhos da comunidade de São José Operário, no Jardim Santa Rosa, onde realiza batizados, matrimônios, celebra a palavra e visita pessoas enfermas.

Para a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande, esta é uma justa homenagem que a Câmara Municipal de Araras oferece ao Diácono Jovetta. “É um reconhecimento pela trajetória dedicada ao trabalho pastoral, espiritual e social junto a Igreja Católica”, destaca.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu