Divulgado os locais das provas objetivas do Concurso Público do TCA

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Avaliações serão aplicadas nos períodos manhã e tarde em três escolas da rede municipal

Candidatos que se inscreveram para o Concurso Público do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) já podem consultar os locais das provas objetivas no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura de Araras, disponível em www.araras.sp.gov.br, ou no site da empresa que está organizando o concurso  – http://www.conscamweb.com.br/concurso/downloadAnexo.do?idAnexo=2483 . As avaliações ocorrem no dia 7 de julho, nos períodos manhã e tarde, em três escolas da rede municipal de ensino.

A prova para o cargo de Auxiliar de Limpeza acontece no período da manhã nas Emefs Professor Joel Job Fachini (Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações 1), Professor Julio Ridolfo (Rua Natal Mussarelli, Jardim São Luiz) e Adriano Ademir Lombi (Avenida Doutor Russolo, Jardim das Nações 2). Os portões ficarão abertos até às 8h.

Já no período da tarde, com fechamento dos portões às 14h, serão aplicadas as provas para as funções de Borracheiro de Ônibus, Eletricista de Ônibus, Funileiro/Pintor, Mecânico de Manutenção Diesel e Motorista de Ônibus nas Emefs Professor Joel Job Fachini e Adriano Ademir Lombi. Na ocasião poderão participar também aqueles que se inscreveram em mais de um cargo e que tenha realizado a outro prova no período inverso.

A Conscam ressalta que o candidato deverá comparecer ao local de prova com no mínimo uma hora de antecedência do início previsto do exame, munido de caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além de um documento original com foto. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

Por fim, a prova prática para os cargos de Auxiliar de Limpeza, Borracheiro de Ônibus, Eletricista de Ônibus, Funileiro/Pintor, Mecânico de Manutenção Diesel e Motorista de Ônibus ocorre nos dias 18 e 25 de agosto. Os testes serão realizados no Terminal Urbano e na Garagem do TCA.

Inscritos

O concurso público do TCA recebeu 1.226 inscrições para as 15 vagas, distribuídas em 6 cargos.

Com 843 inscritos, a prova mais concorrida será a de Auxiliar de Limpeza de Ônibus. Com três vagas disponíveis, o cargo tem salário de R$1.449,39, para jornada semanal de 40 horas. Já nas demais funções, 228 candidatos se inscreveram para Motorista de Ônibus, 56 para Funileiro/Pintor, 39 para Eletricista de Ônibus, 36 para Mecânico de Manutenção Diesel e 24 para Borracheiro de Ônibus.

Vale ressaltar que, apesar do concurso ter recebido 1.226 inscrições, um mesmo candidato pode estar inscrito em mais de uma opção, desde que as provas sejam em períodos diferentes.

Serviço

Data prova objetiva: 7 de julho (domingo)

Locais de Prova: Primeiro período (8h) – Emefs Professor Joel Job Fachini (Rua Arlindo Segatto, Jardim das Nações 1), Professor Julio Ridolfo (Rua Natal Mussarelli, Jardim São Luiz) e Adriano Ademir Lombi (Avenida Doutor Russolo, Jardim das Nações 2). / Segundo período (14h) – Emefs Professor Joel Job Fachini e Adriano Ademir Lombi

Total de inscritos: 1226

Inscritos por cargo: Auxiliar de Limpeza de Ônibus (843), Motorista de Ônibus (229), Funileiro/Pintor (56), Eletricista de Ônibus (39), Mecânico de Manutenção Diesel (36) e Borracheiro de Ônibus (24)

Data e local prova prática: 18 e 25 de agosto, Terminal Urbano e Garagem TCA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu