ISSQN: boletos devem ser emitidos pelo site da Prefeitura

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os boletos do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) devem ser emitidos exclusivamente pelo site da Prefeitura (www.araras.sp.gov.br), no link “Serviços”, na parte de cima do site, seguindo pelos demais links “Tributação Fazenda” e “ISS Anual”.

Os vencimentos do ISSQN anual serão à vista, com 5% de desconto em parcela única, para pagamento até 10/7/2019; ou em duas parcelas, com vencimentos em 10/7/2019 e 12/8/2019, observando-se obrigatoriamente o pagamento à vista no caso de parcela inferior a R$ 50.

Para recursos, reclamações e dúvidas, os contribuintes devem procurar a Coordenadoria de Fiscalização Tributária na Rua Alvares Cabral, 83 – Centro, até o vencimento da parcela única, que se dará em 10/07/2019, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Os contribuintes também podem obter informações pelo telefone 3547-3032.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu