Prefeitura inicia pavimentação de acesso entre Piratininga e Alvorada

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras On
- Updated

A Prefeitura de Araras iniciou nesta semana a base da pavimentação do acesso entre o Jardim Piratininga e o Alvorada, na região norte. A obra acontece na Rua Maria Inês de Castro Martins, próximo às torres de televisão do Cuba – o local é usado como atalho entre os dois bairros. Entre os reparos na via pública estão a terraplanagem (nivelamento do solo), confecção de novas guias e sarjetas, além da instalação da capa asfáltica.

“Essa obra será realizada por etapas. Inicialmente, serão efetuadas as construções das guias e sarjetas, depois, o nivelamento do solo e, para finalizar o trabalho, a inclusão da capa de asfalto. Não é um serviço tão simples, precisamos de todas as etapas concluídas corretamente para que não ocorram problemas futuros. A previsão de término é na próxima semana. Essa intervenção atende à demanda dos moradores do bairro”, explicou o diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Reinaldo José Dias.

O secretário de Obras, Celso Canassa, ressaltou a importância da participação dos moradores nestas ações. “É muito bom ter o pessoal ao nosso lado. Mesmo a Secretaria possuindo um cronograma geral das obras do município, locais específicos, pequenos reparos, entre outras manutenções, podem passar despercebidos ou demorar para serem resolvidos. Com a ajuda da população, por meio da Ouvidoria da Prefeitura, os atendimentos acontecem mais rapidamente”, agradeceu Canassa.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.

Você pode ler também!

Secretaria de Esportes homenageia medalhistas dos Jogos Regionais 2019

Cerimônia acontece nesta quarta-feira (24), na Casa da Memória, às 8h30 Nesta quarta-feira (24), a Secretaria

Read More...

Prefeitura oferece curso profissionalizante a jovens em medidas socioeducativas

Curso, que será realizado no Senai e terá duração de 164 horas, tem como principal objetivo

Read More...

TCA realiza treinamento para funcionários do RH e líderes

Ao todo serão dez noites de treinamento realizadas em 10 meses A 2ªetapa do treinamento para

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu