Prefeitura vai participar da 1ª Semana da Diversidade DPA Brasil

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A DPA Brasil (Dairy Partners Américas Brasil Ltda.) realiza de 24 a 28 de junho a 1ª Semana da Diversidade DPA Brasil, voltada aos funcionários, nas dependências da própria empresa.

A programação do evento conta com ciclos de palestras e debates sobre variados temas, como PCDs, LGBTQI+, mulheres, negros e a legislação vigente.

A Prefeitura de Araras vai participar com um estande tratando dos direitos das mulheres e da igualdade racial, nos dias 26 e 27 de junho, das 11h às 15h. A Prefeitura está trazendo para o evento o procurador federal Marco Antonio Zito Alvarenga, que vai proferir palestra sobre leis e ética no dia 27, às 15h.

O governo municipal estará representado no evento pelos diretores da Coordenadoria da Mulher, Juventude e Deficiente, Mônica Barreto, e da Coordenadoria de Igualdade Racial, Edmilson Fernandes de Souza, órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Governo e das Relações Institucionais.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu