UBS Alto da Colina: obras chegam à fase de acabamento

Categoria Notícias, Saúde Publicado em
- Updated

As obras na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Alto da Colina estão na fase final. Os serviços, de acordo com engenheiros da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, chegaram à fase de acabamento na parte elétrica e hidráulica.

Segundo a planilha, os serviços finais também contemplam colocação de pisos externos, bloquetes do acesso principal, calçada frontal, além de paisagismo.

“Estamos finalizando a obra com acabamentos nas luminárias, tomadas, interruptores e em aparelhos de ar-condicionado. Na parte da hidráulica incluem louças e metais, além de torneiras e acabamentos de registros”, comentou Rodolfo Terrabuio, engenheiro da pasta.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a nova UBS irá atender a demanda da população dos bairros da região norte, que inclui Parque das Árvores, Alto da Colina, Pedras Preciosas, Jardim Esmeralda, além da zona rural. A previsão da Secretaria de Planejamento é que a obra fique pronta em 40 dias.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu