Afonso Padilha apresenta novo show “Alma de pobre” em Araras

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Alma de pobre”, novo show de stand up do comediante Afonso Padilha. Dia 13 de julho (sábado) às 18h, no Teatro Maestro Francisco Paulo Russo.

Afonso Padilha e comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na netflix mundial e atualmente está rodando com seu quarto show solo: “Alma de pobre” no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

Ficha Técnica:

Gênero: comédia stand up.

Duração: 60 minutos (aproximadamente)

Classificação etária: 16 anos

SERVIÇO ARARAS

Data: 13 de julho, sábado.   

Horário: às 18h.

Local: Teatro Maestro Francisco Paulo Russo – Endereço: Av. Dona Renata, 401 – Vila Pastorello, Araras – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES

Inteira: R$ 70,00

Meia-Entrada: R$ 35,00

VENDAS

Bilheteria do Teatro – Fone: (19) 3543-2450 – Funcionamento: de 3ª a 6ª feira das 14h às 18h30 e aos sábados até o horário do espetáculo. Av. Dona Renata, 401 – Araras

Venda online: www.ingressorapido.com.br

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão. (Limite de 100 ingressos por apresentação, válido somente para compra antecipada)

CLIENTES SUPERMERCADOS PAGUE MENOS – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade.

SOBRE A TEATRO GT

A Teatro GT comemora 13 anos de história em 2019 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas. Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu