Alunos da Apae de Araras se divertem em festa junina

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Mais uma edição da tradicional festa junina da Apae-Araras (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que aconteceu no dia 25 de junho, garantiu a diversão dos alunos da unidade e do Sítio Arco Iris. A festa acontece nas duas unidades no mesmo dia, apenas em locais diferentes.

A festança teve apresentação de diversas danças com a participação dos alunos – preparados pelas professoras da instituição – além de comidas e bebidas típicas. A festa ainda trouxe shows de cantores da cidade que se apresentaram voluntariamente.

 O arraial é um evento que une as equipes escolares e traz alegria e emoção aos alunos e serviu para encerrar as atividades do primeiro semestre.

 A festa junina acontece graças a participação da iniciativa privada que realiza doações dos produtos necessários para a confecção dos itens consumidos durante o evento. Murilo Coghi, empresário e presidente da APA (Associação Poliesportiva de Araras) foi um dos colaboradores da festa e segundo ele, a motivação para fazer as doações é ver a seriedade do trabalho desenvolvido pela Apae da cidade e ver a felicidade estampada no rosto dos alunos.

“Fizemos a doação de alimentos e da estrutura de som para a realização dos shows da Apae aqui do Centro e para o Sítio Arco Iris – que atende o pessoal que tem faixa etária mais avançada; e a satisfação de ver a dedicação dos funcionários e a euforia dos alunos, que podem sair um pouco da rotina, é muito boa. Sabemos da seriedade do trabalho desenvolvido pela instituição e não tem como deixar de apoiar”, comentou Murilo.

De acordo com a instituição, a importância de eventos do gênero se deve a possibilidade de aumentar o engajamento com os assistidos e trazer a eles mais diversão para sua rotina.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu