Alunos da Apae de Araras se divertem em festa junina

Categoria Cidade, Notícias Publicado em
- Updated

Mais uma edição da tradicional festa junina da Apae-Araras (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que aconteceu no dia 25 de junho, garantiu a diversão dos alunos da unidade e do Sítio Arco Iris. A festa acontece nas duas unidades no mesmo dia, apenas em locais diferentes.

A festança teve apresentação de diversas danças com a participação dos alunos – preparados pelas professoras da instituição – além de comidas e bebidas típicas. A festa ainda trouxe shows de cantores da cidade que se apresentaram voluntariamente.

 O arraial é um evento que une as equipes escolares e traz alegria e emoção aos alunos e serviu para encerrar as atividades do primeiro semestre.

 A festa junina acontece graças a participação da iniciativa privada que realiza doações dos produtos necessários para a confecção dos itens consumidos durante o evento. Murilo Coghi, empresário e presidente da APA (Associação Poliesportiva de Araras) foi um dos colaboradores da festa e segundo ele, a motivação para fazer as doações é ver a seriedade do trabalho desenvolvido pela Apae da cidade e ver a felicidade estampada no rosto dos alunos.

“Fizemos a doação de alimentos e da estrutura de som para a realização dos shows da Apae aqui do Centro e para o Sítio Arco Iris – que atende o pessoal que tem faixa etária mais avançada; e a satisfação de ver a dedicação dos funcionários e a euforia dos alunos, que podem sair um pouco da rotina, é muito boa. Sabemos da seriedade do trabalho desenvolvido pela instituição e não tem como deixar de apoiar”, comentou Murilo.

De acordo com a instituição, a importância de eventos do gênero se deve a possibilidade de aumentar o engajamento com os assistidos e trazer a eles mais diversão para sua rotina.

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu