Ararense Luísa Baptista Duarte conquista sua segunda medalha de ouro para o Brasil no Pan

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O triatlon nos jogos Pan-Americanos encerrou-se nesta segunda-feira! E com medalha de ouro para o Brasil, na categoria mista. Juntos, Luisa Baptista, Vittoria Lopes, Manoel Messias e Kauê Willy brilharam e conseguiram o melhor tempo (1h20m31s). O pódio foi completado por Canadá e México. 

Antes disso, o Brasil já tinha faturado outras três medalhas no esporte:  Luisa foi ouro no individual feminino, e Vittoria ficou com a prata. No masculino, Manoel Messias ficou com a prata no individual. Esta foi a primeira vez que o triatlo misto apareceu nos jogos Pan-Americanos. Em 1995,  na Argentina, ganhou a ‘primeira oportunidade’ na competição. 

Com esta medalha, o Brasil chegou a 17 nos jogos Pan-Americanos. São seis de ouro, quatro de prata e sete de bronze, o que coloca o time brasileiro em terceiro no quadro geral, atrás apenas de México e EUA (que tem oito e nove ouros, respectivamente).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu