Câmara de Araras aprova nova regra para entrega de moções de congratulações em sessões ordinárias

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira (15), o projeto de resolução de autoria do vereador José Roberto Apolari (PTB), que limita para 10, o número de entrega de moções de congratulações no ano. Agora, aos diplomas serão entregues sempre na última sessão ordinária de cada mês.  

Vale ressaltar que moções de congratulações são homenagens concedidas pelos parlamentares a pessoas que se destacam por atos de presteza e relevância a sociedade. “O objetivo com essa nova regra é melhorar o tempo dos debates e das deliberações dos projetos nas sessões ordinárias”, explica Apolari.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA  

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu