Comunicado: trânsito será interditado nesta quinta-feira na região central

Categoria Notícias, Trânsito Publicado em
- Updated

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trânsito será interditado a partir das 6h desta quinta-feira (18) em ruas da região central, próximo à Praça Barão de Araras.

A medida atende à solicitação feita pela Elektro para poda de árvores que estão interferindo na rede elétrica e limpeza da fiação. A ação estava prevista para acontecer na quarta-feira (17), mas foi transferida pela empresa para o dia seguinte.

A interdição vai vigorar nos trechos das ruas Cristóvão Colombo (entre a Nunes Machado e a Praça Barão de Araras), Francisco Leite (entre a Praça Barão de Araras e a Barão de Arary) e Cesário Coimbra (entre a Barão de Arary e a Praça Barão de Araras)

O serviço está previsto para terminar às 14h. Agentes de trânsito vão sinalizar o local e orientar os motoristas, que devem evitar o tráfego no local.

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu