FHO tem inscrições abertas para o Programa de Transferência 2019

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A FHO tem inscrições abertas para o Programa de Transferência Universitária, destinado a alunos de outras faculdades que desejam migrar para a Instituição no 2º semestre, com benefícios como bolsas de estudos e crédito estudantil. Os interessados devem se inscrever pelo site (www.fho.edu.br/transferenciaaté o dia 30 de agosto, informando o curso desejado e imprimindo o comprovante de inscrição, que deverá ser encaminhado para a Secretaria Geral da FHO junto à documentação solicitada no edital, dentro do prazo estabelecido.

Os candidatos poderão concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa: não ser portador de diploma de ensino superior, com renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino que desejarem solicitar a transferência não precisam concorrer novamente ao Programa. Basta apresentarem, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni. As transferências de Bolsas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

Além disso, aqueles que desejarem também podem optar pelo PagFácil, programa de crédito estudantil próprio da FHO, que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem intermediação de banco ou financeira e sem aprovação de cadastro, apenas apresentando um corresponsável financeiro que seja parente de primeiro grau.

Mais informações sobre o Programa de Transferência estão disponíveis no edital, pelo site ou pelo 0800 770 44 55 / WhatsApp (19) 3543-1445.

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu