Fuss recebe cobertores do Rotary Club Araras Alvorada

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras recebeu cobertores doados pelo Rotary Club Araras Alvorada. A entrega foi oficializada durante a festiva de posse do novo Conselho Diretor do Clube para o ano rotário 2019-2020, na última sexta-feira (28).

Na ocasião, o ex-presidente do Rotary Club Araras Alvorada, Adão Correa, realizou a entrega simbólica das peças à primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

“Essa parceria com o Rotary é muito importante, pois resulta na doação de cobertores que beneficiam pessoas acamadas, idosos e entidades assistenciais. Agradeço imensamente o carinho e a dedicação de cada membro do Clube em ações como essa, que beneficiam quem mais precisa”, disse Daniela.

Secom

Das 700 peças adquiridas com recursos obtidos no Jantar Italiano, realizado pelo Rotary, em maio, 200 foram doadas para a Santa Casa, por meio de parceria entre o Fuss e o clube de serviço. O Fundo Social doou outros 200 cobertores arrecadados durante a Campanha do Agasalho ao Hospital, totalizando 400 peças destinadas a pacientes que ficam internados no local.

“A Santa Casa é uma entidade que precisa desse olhar solidário. Com essas 400 peças, teremos praticamente dois cobertores por leito, o que possibilita mais conforto aos nossos pacientes”, observou Eduardo de Moraes, provedor da Santa Casa.

Mais informações sobre a doações da Campanha do Agasalho podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu