Jovem de 19 anos é detido pela GCM sem habilitação praticando direção perigosa em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Na noite desta terça-feira (23), e equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, coordenada pelo SUBINSPETOR Hencklein, realizou uma operação contra direção perigosa perturbação no bairro Samantha III no bairro aberto onde, por conta de reivindicação de moradores.

No local segundo conta, indivíduos tiram racha e praticam perturbação do sossego com som alto. Durante a ação os patrulheiros se depararam com duas motocicletas na prática de direção perigosa, com seus condutores empinando as motos.

Um conseguiu escapar do cerco policial, porém um rapaz de 19 anos acabou sendo pego. Ele não portava documentos pessoais, nem do veículo e também não era habilitado.

Apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos determinou que fosse elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência direção perigosa e falta de habilitação, sendo a moto recolhida ao pátio do guincho. A ação contou com apoio da equipe do inspetor Geraldo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu