Jovem de 19 anos é detido pela GCM sem habilitação praticando direção perigosa em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta terça-feira (23), e equipe da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, coordenada pelo SUBINSPETOR Hencklein, realizou uma operação contra direção perigosa perturbação no bairro Samantha III no bairro aberto onde, por conta de reivindicação de moradores.

No local segundo conta, indivíduos tiram racha e praticam perturbação do sossego com som alto. Durante a ação os patrulheiros se depararam com duas motocicletas na prática de direção perigosa, com seus condutores empinando as motos.

Um conseguiu escapar do cerco policial, porém um rapaz de 19 anos acabou sendo pego. Ele não portava documentos pessoais, nem do veículo e também não era habilitado.

Apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, o delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos determinou que fosse elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência direção perigosa e falta de habilitação, sendo a moto recolhida ao pátio do guincho. A ação contou com apoio da equipe do inspetor Geraldo.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu