Prefeitura finaliza pavimentação de acesso entre Piratininga e Alvorada

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Obra ocorreu na Rua Maria Inês de Castro Martins, envolvendo terraplanagem, instalação de sarjetas e guias, além de capa asfáltica da via pública

A Prefeitura finalizou a pavimentação do acesso entre o Jardim Piratininga e o Alvorada, na região norte. A obra ocorreu na Rua Maria Inês de Castro Martins, envolvendo terraplanagem, instalação de sarjetas e guias, além de capa asfáltica e uma lombada na via pública.

 “A obra é muito importante para garantir mais segurança aos motoristas que utilizam o local como acesso aos bairros da região norte. Atendemos à solicitação de moradores da região e conseguimos resolver esse problema”, disse o prefeito.

A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, com apoio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), que sinalizou o local.

“Essa obra foi realizada por etapas. Inicialmente, foram efetuadas as construções das guias e sarjetas, depois o nivelamento do solo e, para finalizar o trabalho, a inclusão da capa de asfalto e da instalação da lombada. Não foi um serviço tão simples, precisávamos de todas as etapas concluídas corretamente para não haver problemas futuros. Essa intervenção atendeu à demanda dos moradores do bairro”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu