Prefeitura finaliza pavimentação de acesso entre Piratininga e Alvorada

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Obra ocorreu na Rua Maria Inês de Castro Martins, envolvendo terraplanagem, instalação de sarjetas e guias, além de capa asfáltica da via pública

A Prefeitura finalizou a pavimentação do acesso entre o Jardim Piratininga e o Alvorada, na região norte. A obra ocorreu na Rua Maria Inês de Castro Martins, envolvendo terraplanagem, instalação de sarjetas e guias, além de capa asfáltica e uma lombada na via pública.

 “A obra é muito importante para garantir mais segurança aos motoristas que utilizam o local como acesso aos bairros da região norte. Atendemos à solicitação de moradores da região e conseguimos resolver esse problema”, disse o prefeito.

A obra foi realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, com apoio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), que sinalizou o local.

“Essa obra foi realizada por etapas. Inicialmente, foram efetuadas as construções das guias e sarjetas, depois o nivelamento do solo e, para finalizar o trabalho, a inclusão da capa de asfalto e da instalação da lombada. Não foi um serviço tão simples, precisávamos de todas as etapas concluídas corretamente para não haver problemas futuros. Essa intervenção atendeu à demanda dos moradores do bairro”, explicou o secretário de Obras, Celso Canassa.

Outras informações sobre os trabalhos realizados pela Secretaria de Obras podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089. Para solicitar serviços, o cidadão deve ligar no telefone 156 da Prefeitura.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu