Show de stand-up segue com ingressos disponíveis

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

O show de stand-up comedy Testando o Show deste mês, que conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, segue com inscrições disponíveis. A apresentação de humor acontece nesta sexta-feira (19), no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 20h30. 

“Os tickets devem ser trocados por 1kg de alimento não perecível, no Centro Cultural, até a hora da apresentação. Estamos trocando os ingressos também no horário de funcionamento da Secretaria de Cultura, das 8h às 16h30”, explicou o diretor de Cultura, Marcio Neves.

Neste mês, o Testando o Show contará com a presença da humorista nacionalmente conhecida Criss Paiva, que já se apresentou na Virada Cultural Paulista, na Praça Nossa do SBT, no canal por assinatura Comedy Central, no The Noite, com Danilo Gentili, entre ouros programas do gênero. Em São Paulo, Criss Paiva fez parte do elenco fixo do grupo Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy exclusivamente feminino do país.

Além de Criss, o espetáculo deste mês terá os humoristas Cleandro Lima, Renata Said, André Salem e Marcus Marques. Com censura 16 anos, essa será a segunda edição do Testando Show no ano. A abertura da temporada aconteceu no dia 21 de junho.

“Esse projeto é uma maneira de promover nossos humoristas locais e também trazer para o nosso município artistas conhecidos neste tipo de apresentação. Toda manifestação artística é bem-vinda à nossa cidade”, comentou o secretário de Cultura, Marcelo Franchozza.

Outras informações sobre os ingressos para o 2º Testando Show de 2019 podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu