Resultado final do concurso público está disponível no Diário Oficial Eletrônico

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras

Os participantes do concurso público da Prefeitura de Araras podem conferir o resultado final do processo no Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira (5), onde foi publicada a Retificação e/ou Homologação do Resultado Final e Publicação da Homologação do Concurso Público.

A convocação obedecerá à ordem de classificação final, conforme necessidade da Prefeitura. Todos os atos referentes à convocação, nomeação e indeferimento de nomeação serão publicados no Diário Oficial Eletrônico do município de Araras – disponível no site www.araras.sp.gov.br, no site da Conscam (www.conscamweb.com.br), empresa responsável pelo concurso público, e no jornal que publica os atos oficiais do município, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das informações.

O processo seletivo tem a finalidade de suprir cargos vagos e os que vagarem ou forem criados no período de validade do concurso e eventual prorrogação, além de formação de cadastro de reserva. Os cargos são para Secretário de Escola; Inspetor de Alunos; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica I – Substituto; Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Arte; Professor de Educação Básica II – Substituto – Educação Física; Professor de Educação Básica II – Substituto – Geografia; Professor de Educação Básica II – Substituto História; Professor de Educação Básica II – Substituto – Inglês; Professor de Educação Básica II – Substituto Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II – Substituto – Matemática; Professor de Educação Especial; e Médico do Trabalho.

Ao todo, foram 11.058 inscrições no concurso público – é importante ressaltar que um mesmo candidato pode se inscrever em mais de uma opção de cargo.

Com 4.403 inscritos, a prova mais concorrida do concurso foi a de Secretário de Escola. O cargo tem salário de R$1.663,58, para 40 horas semanais. A segunda prova mais concorrida foi para função de Inspetor de Alunos – ao todo, 2.356 pessoas se inscreveram para realizar o concurso para este cargo. O salário é de R$1.469,97 e a carga horária, 40 horas semanais.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br e no site www.conscamweb.com.br.

Você pode ler também!

Comunicado: trânsito será interditado nesta quinta-feira na região central

O Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) informa que o trânsito será interditado a partir das 6h

Read More...

Câmara de Araras aprova nova regra para entrega de moções de congratulações em sessões ordinárias

Os vereadores aprovaram por unanimidade, durante a 24ª sessão ordinária, na última segunda-feira (15), o projeto

Read More...

Guarda Civil Municipal recupera veículo furtado no Centro de Araras

Na tarde desta terça-feira (16) o inspetor Almir (responsável pela Zona Azul), recebeu uma solicitação de

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu