Secretaria de Esportes doa alimentos ao Fuss

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Esportes doou alimentos ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras na tarde da última quinta-feira (18). O repasse é proveniente da delegação que participou dos 63º Jogos Regionais, que aconteceram em Americana, neste mês.

Entre os alimentos doados estão sal, fubá, açúcar, gelatina, amido de milho, leite em pó, achocolatado, ervilha, trigo, feijão, coco ralado, molho de tomate, farinha de mandioca fina, farinha de rosca, óleo, macarrão, vinagre, frango e carne bovina.

“Essas doações são muito bem-vindas. As carnes serão repassadas ao Centro Dia do Idoso para uso imediato. Já os demais itens irão para montagem de cestas básicas. Muito obrigada ao pessoal da Secretaria de Esportes pela iniciativa tão bonita”, agradeceu a primeira-dama e presidente do Fuss, Daniela Franco.

 Essa não é a primeira vez que a Secretaria de Esportes doa produtos alimentícios ao Fuss. “Sempre que podemos, repassamos alimentos, caixas de leite, entre outros itens ao Fuss. Ajudar quem necessita é sempre bom”, comentou o secretário Douglas Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 (Secretaria de Esportes) e 3543-1702 (Fuss).

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu