Torcida do São Paulo com sede em Araras recebe homenagem da Câmara Municipal por ato social

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

O vereador Rodrigo Soares (PHS) entregou uma moção de congratulações ao Coordenador do Movimento Tricolor Social, Cleandro Lima, pelas ações sociais promovidas no município de Araras.

Integrantes da torcida ocuparam a plateia e aplaudiram a entrega do diploma pelo vereador como forma de reconhecimento do trabalho social desenvolvido na cidade como doações de alimentos, roupas e produtos de higiene às famílias necessitadas e as entidades filantrópicas de Araras. Além do sopão solidário que é realizado em prol dos moradores de rua, sempre às quartas-feiras na Praça Doutor Narciso Gomes, em frente a Biblioteca Municipal.

O vereador Rodrigo Soares parabenizou a torcida e sugeriu a continuidade do trabalho voluntário. “Meu coração é preto e branco, todos sabem que sou corintiano, mas neste momento, meu coração é vermelho, a cor do amor, quero parabenizar a torcida do São Paulo e sugerir que todas as outras torcidas também façam trabalho voluntário para ajudar o próximo”, disse Rodrigo Soares.

O Coordenador da torcida do São Paulo, Cleando Lima se emocionou ao receber o diploma. “Este reconhecimento muito nos deixa envaidecido, isso é um incentivo para continuarmos com o nosso trabalho de ajudar o próximo”, disse Cleandro que atua também como humorista.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu