Torcida do São Paulo com sede em Araras recebe homenagem da Câmara Municipal por ato social

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador Rodrigo Soares (PHS) entregou uma moção de congratulações ao Coordenador do Movimento Tricolor Social, Cleandro Lima, pelas ações sociais promovidas no município de Araras.

Integrantes da torcida ocuparam a plateia e aplaudiram a entrega do diploma pelo vereador como forma de reconhecimento do trabalho social desenvolvido na cidade como doações de alimentos, roupas e produtos de higiene às famílias necessitadas e as entidades filantrópicas de Araras. Além do sopão solidário que é realizado em prol dos moradores de rua, sempre às quartas-feiras na Praça Doutor Narciso Gomes, em frente a Biblioteca Municipal.

O vereador Rodrigo Soares parabenizou a torcida e sugeriu a continuidade do trabalho voluntário. “Meu coração é preto e branco, todos sabem que sou corintiano, mas neste momento, meu coração é vermelho, a cor do amor, quero parabenizar a torcida do São Paulo e sugerir que todas as outras torcidas também façam trabalho voluntário para ajudar o próximo”, disse Rodrigo Soares.

O Coordenador da torcida do São Paulo, Cleando Lima se emocionou ao receber o diploma. “Este reconhecimento muito nos deixa envaidecido, isso é um incentivo para continuarmos com o nosso trabalho de ajudar o próximo”, disse Cleandro que atua também como humorista.

Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu