7º Festival Desportivo Adaptado acontece nesta sexta-feira

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza o 7º Festival Desportivo Adaptado nesta sexta-feira (23), a partir das 8h45. O evento acontece no CAEE (Centro de Atendimento Educacional e Especializado) Ettore Zuntini e vai reunir mais de 180 alunos.

Destinado a pessoas com deficiência, a ação tem o objetivo de estimular a prática esportiva e a autoestima dos alunos da rede municipal de ensino. O tema 2019 é “Como as aves, as pessoas são diferentes em seus voos, mas iguais no direito de voar”.

As atividades esportivas serão realizadas na quadra coberta da escola. Ao final da competição serão distribuídas medalhas para todos os participantes do evento. Alunos de 16 escolas irão participar: Adalgisa Perin Balestro Franzini, Antônia Marques Dahmen, Clotilde Russo, Padre Hercílio Bertolini, Joel Job Fachini, Maria Zélia Padovani Martins Pereira, Tereza Colette Ometto, Lions Clube, Ivan Ignácio de Oliveira Zurita, CAEE Ettore Zuntini, Nelson Bovo Neto, Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, Carlos Giovane Bolles, Hermínio Ometto, Lídia Maria Cúrtulo e Padre Ângelo Pedro Longhi; além das entidades Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Sitio Arco-íris e Ceren.

O Caee fica na Avenida José Marques da Silva, s/n, Jardim Nova Suíça, O telefone para contato é 3542-5772.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu