Artista faz aerografia em 3D e impressiona moradores e visitantes da cidade de Araras

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

Quem visitar o município de Araras (SP), ao entrar pela Avenida Dona Renata, vai se deparar com uma aerografia em 3D de um casal enorme de araras em um muro próximo do Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo (projetado por Oscar Niemeyer) e da Estação Rodoviária Padre João Modesti, local escolhido pelo artista Wlá Marques Barcellos.

Segundo o artista, o trabalho encerrado nesta terça-feira (20), na verdade foi iniciado no dia 25 de julho, com a preparação do local pelos funcionários da Prefeitura Municipal, onde Wlá pretendia lançar sua aerografia de acordo com um projeto que ele já havia feito.

“Esse trabalho aqui no muro foi feito com total apoio da Prefeitura Municipal. Agradeço ao prefeito Júnior Franco e ao vice Carleto Denardi, que viram minha ideia da pintura nas redes sociais e adoraram. A Prefeitura entrou em contato comigo prontamente e fechamos uma parceria”, disse Barcellos.

Ele aproveitou para agradecer todos estiveram compartilhando esse projeto que acabou se tornando realidade. ” Queria agradecer todos do face, que compartilharam meu sonho de pintar esse muro que virou realidade. Obrigado também ao pessoal da Igreja Adventista que cedeu a energia gratuitamente. Muito obrigado a todos os envolvidos”, finalizou.

Seu projeto pessoal é continuar realizando ações como essa em outros pontos da cidade. O telefone de contato de Wlá Marques Barcellos é (19) 99927-0011.

Reportagem Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu