Câmara de Araras estabelece economia dos recursos e devolve mais de 1 milhão de reais aos cofres da Prefeitura em 2019

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

A Câmara Municipal de Araras devolveu ao Executivo na tarde da última segunda-feira (19), o valor de 590 mil reais (quinhentos e noventa mil reais). O dinheiro é fruto de saldo de recursos financeiros economizados ao longo dos primeiros oito meses deste ano. Esta foi a terceira devolução feita só em 2019 à Prefeitura, totalizando R$ 1.035,000,00 (um milhão e trinta e cinco mil reais)

Em março deste ano, o Legislativo devolveu 135 mil reais (cento e trinta e cinco mil reais), no mês de maio foi devolvida a quantia de 310 mil reais (trezentos e dez mil reais) e na última segunda-feira o valor de 590 mil reais (quinhentos e noventa mil reais). O total devolvido em 2019 chega a R$ 1.035,000,00 (um milhão e trinta e cinco mil reais).

A sobra de recursos é resultado de medida de racionalização implantada pelos vereadores, sem comprometer o funcionamento e o desempenho dos servidores. A atual Mesa Diretiva determinou o corte de gastos com hora extra de funcionário, uso do Plenário, uso de veículos, uso de celulares e energia elétrica.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), ressalta a importância de continuar gerando economia no Legislativo. “Assim como fazemos economia na nossa casa, temos que fazer aqui na Câmara também, ainda mais porque estamos tratando com o dinheiro do povo. Continuaremos com essa medida de economia para que enviamos cada vez mais recursos para o Executivo investir em melhorias na cidade, contribuindo para o bem-estar da nossa população”, pondera Jacovetti.

Fonte: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu