Câmara de Araras estabelece economia dos recursos e devolve mais de 1 milhão de reais aos cofres da Prefeitura em 2019

Categorias Câmara Municipal, Notícias em

A Câmara Municipal de Araras devolveu ao Executivo na tarde da última segunda-feira (19), o valor de 590 mil reais (quinhentos e noventa mil reais). O dinheiro é fruto de saldo de recursos financeiros economizados ao longo dos primeiros oito meses deste ano. Esta foi a terceira devolução feita só em 2019 à Prefeitura, totalizando R$ 1.035,000,00 (um milhão e trinta e cinco mil reais)

Em março deste ano, o Legislativo devolveu 135 mil reais (cento e trinta e cinco mil reais), no mês de maio foi devolvida a quantia de 310 mil reais (trezentos e dez mil reais) e na última segunda-feira o valor de 590 mil reais (quinhentos e noventa mil reais). O total devolvido em 2019 chega a R$ 1.035,000,00 (um milhão e trinta e cinco mil reais).

A sobra de recursos é resultado de medida de racionalização implantada pelos vereadores, sem comprometer o funcionamento e o desempenho dos servidores. A atual Mesa Diretiva determinou o corte de gastos com hora extra de funcionário, uso do Plenário, uso de veículos, uso de celulares e energia elétrica.

O Presidente da Câmara Municipal de Araras, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), ressalta a importância de continuar gerando economia no Legislativo. “Assim como fazemos economia na nossa casa, temos que fazer aqui na Câmara também, ainda mais porque estamos tratando com o dinheiro do povo. Continuaremos com essa medida de economia para que enviamos cada vez mais recursos para o Executivo investir em melhorias na cidade, contribuindo para o bem-estar da nossa população”, pondera Jacovetti.

Fonte: Nilsinho Zanchetta – Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu