Escola de Artes e Ofícios está com inscrições abertas para curso de teatro

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Escola de Artes e Ofícios, coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para o curso gratuito de teatro. Ao todo, 20 vagas são oferecidas no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti – região leste, aos sábados, das 13h às 15h. As aulas são para crianças entre 7 e 14 anos.

Interessados devem procurar o professor Alexandre Romanelli, no dia das aulas no CEU, ou se inscrever na Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Ângelo Franzini, s/n, Jardim dos Ipês. Para a matrícula, é necessário apresentação de RG (carteira de identidade) e comprovante de residência. “Essa é mais uma oportunidade dos ararenses terem acesso à cultura gratuitamente”, disse o secretário de Cultura, Marcio Neves.

Atualmente, a Escola de Artes e Ofícios de Araras conta com 15 cursos e aproximadamente 500 alunos matriculados. Outras informações sobre as novas turmas do curso de fotografia podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 e 3542-5807 (Secretaria de Cultura), 3542-5373 (CEU José Olavo Paganotti).

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu