Guarda Civil Municipal prende trio que estava praticando furtos no Distrito Industrial em Araras

Categorias Notícias, Polícia em

Devido ao grande número de furtos pelo Distrito Industrial equipes da Guarda Civil Municipal realizaram uma operação saturação na manhã deste sábado (24), onde acabaram abordando um indivíduo que conduzia um Fiat/Uno, de cor vermelha, com características iguais ao veículo com filmagem apresentadas em outros furtos.

A equipe se dividiu, e enquanto uma efetuava a pesquisava do suspeito, a outra fez uma busca pelas imediações e acabaram surpreendendo seus comparsas. Os três foram apresentados no plantão juntamente com tesouras corta vergalhão, hastes de derrubar disjuntores de pontes e foram autuados em flagrante por furto qualificado tentado e associação ao crime.

O prefeito Franco Junior, aproveitou as redes sociais para elogiar esse importante trabalho. “A Guarda Civil Municipal faz um trabalho exemplar para garantir a segurança da nossa cidade. Hoje, os gcms prenderam três homens suspeitos de furtar cabos e fios de cobre em empresas dos Distritos Industriais de Araras. Com a prisão deles, vamos acabar com esses crimes que vinham trazendo prejuízos e preocupações a muitos empresários da cidade. Quero cumprimentar a inspetora Benedita Bertin e os gcms Daiane, Cristóvão, Paula, Wellington, Leonardo e Fhal, responsáveis pela operação de saturação e apoio feita no local. Meus agradecimentos também ao Dr. Tabajara e a toda a equipe da Polícia Civil, pela parceria na ação. Estamos trabalhando para termos uma Araras cada vez mais segura. Conto com todos vocês!

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

Você pode ler também!

Comércio de Araras reabre neste sábado (11/07) das 09h às 13h; informa a Acia e a Prefeitura em comunicado

Comunicado Urgente! A ACIA e a Prefeitura de Araras informam a todos os comerciantes e a população de Araras que

Read More...

China diz que Cazaquistão tem surto de vírus ‘mais mortal’ do que o Sars CoV-2

A embaixada da China no Cazaquistão disse nesta quinta-feira (9) que há uma pneumonia local, ainda com causa desconhecida,

Read More...

Região de Piracicaba volta para fase laranja do Plano SP e Araras pode reabrir comércio

A região de Piracicaba (SP) voltou para a segunda fase (laranja) do Plano São Paulo de retomada gradual da economia. Com

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu