Guarda Civil Municipal prende trio que estava praticando furtos no Distrito Industrial em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Devido ao grande número de furtos pelo Distrito Industrial equipes da Guarda Civil Municipal realizaram uma operação saturação na manhã deste sábado (24), onde acabaram abordando um indivíduo que conduzia um Fiat/Uno, de cor vermelha, com características iguais ao veículo com filmagem apresentadas em outros furtos.

A equipe se dividiu, e enquanto uma efetuava a pesquisava do suspeito, a outra fez uma busca pelas imediações e acabaram surpreendendo seus comparsas. Os três foram apresentados no plantão juntamente com tesouras corta vergalhão, hastes de derrubar disjuntores de pontes e foram autuados em flagrante por furto qualificado tentado e associação ao crime.

O prefeito Franco Junior, aproveitou as redes sociais para elogiar esse importante trabalho. “A Guarda Civil Municipal faz um trabalho exemplar para garantir a segurança da nossa cidade. Hoje, os gcms prenderam três homens suspeitos de furtar cabos e fios de cobre em empresas dos Distritos Industriais de Araras. Com a prisão deles, vamos acabar com esses crimes que vinham trazendo prejuízos e preocupações a muitos empresários da cidade. Quero cumprimentar a inspetora Benedita Bertin e os gcms Daiane, Cristóvão, Paula, Wellington, Leonardo e Fhal, responsáveis pela operação de saturação e apoio feita no local. Meus agradecimentos também ao Dr. Tabajara e a toda a equipe da Polícia Civil, pela parceria na ação. Estamos trabalhando para termos uma Araras cada vez mais segura. Conto com todos vocês!

Fonte: Site Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu