Novo Terminal Urbano da região leste recebe pisos e revestimentos

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A obra do novo Terminal Urbano da região leste, que está sendo construído pela Prefeitura de Araras, segue com o assentamento de pisos e revestimentos internos e externos das duas plataformas cobertas, dos banheiros, das duas unidades de box para comércio e do setor administrativo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento, já foram executadas etapas importantes da obra, como a limpeza e terraplenagem do terreno, execução de guias e sarjetas, drenos profundos para escoamento de águas subterrâneas para garantir a segurança da obra, além de todo o passeio no entorno do local.

Os próximos serviços a serem executados serão o preparo do solo (base) para posterior pavimentação e também a instalação da estrutura metálica para recebimento das telhas.

O novo Terminal, que vai atender aproximadamente 10 mil pessoas diariamente, tem o objetivo de diminuir o tempo de viagem e dar mais comodidade aos usuários, visto que haverá várias possibilidades de integração com total segurança aos usuários.

Sobre essa integração, o presidente do TCA, Elcio Rodrigues Junior, disse que o Terminal vai facilitar, de forma estratégica, para que haja mais agilidade e menor tempo de deslocamento das pessoas. “Os ararenses da região leste vão ganhar muito na qualidade do transporte, sem falar que o novo serviço irá facilitar também a locomoção interna”, comentou ele.

O Terminal Urbano está sendo construído em área estratégica ao lado da Fatec, próximo ao CAM (Centro de Atendimento ao Munícipe) Guerino Bertolini e da UPA 24h.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu