Pedro Eliseu Sobrinho solicita mais 30 dias de licença e Rodrigo Soares segue com o mandato de vereador

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

O vereador titular Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) solicitou junto ao Legislativo da Câmara Municipal de Araras mais 30 dias de licença sem remuneração para tratar de assuntos de interesse particulares. O período compreendido do afastamento é de 15 de agosto até 13 de setembro. O suplente de vereador pela coligação PSDB/DEM/PHS e MDB, Rodrigo Soares (PHS), segue no cargo de parlamentar.

Rodrigo Soares assumiu o mandato, no último dia 15 de julho. Esta é a terceira vez que ele é empossado vereador na atual 17ª Legislatura. No ano passado ele assumiu o mandato por duas vezes, a primeira foi de 23 de abril a 14 de junho, ocasião em que o vereador Pedro Eliseu Sobrinho também esteve licenciado para tratar de assuntos de interesse particular e a segunda vez foi de 18 de junho a 23 de novembro, período em que Pedro Eliseu Sobrinho assumiu o mandado de Prefeito Municipal por determinação da Justiça Eleitoral.

Na Administração Municipal atuou como Diretor no Departamento de Ouvidoria da Prefeitura e Diretor do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Rodrigo Soares é locutor da Rádio Tropical FM e nas eleições de 2016 obteve 951 votos. O partido PHS conta momentaneamente com dois parlamentares na Câmara, Eduardo Elias Dias e Rodrigo Soares.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu