Polícia Militar encontra refinaria de drogas na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na noite desta quarta-feira (31) após receber denúncia anônima, dois indivíduos conhecidos nos meios policiais, estariam misturando e embalando cocaína em uma residência no bairro Jardim Morumbi, região leste de Araras (SP).

Policiais de Força Tática (Cabo Leme, Cabo Vitti, Soldado Helson e Soldado Consoni), foram até o local onde foram recepcionados por uma mulher, enquanto os dois criminosos se evadiram pelos fundos da residência.

Com o apoio de equipes formada composta pelos policiais: Sargento Valter, Cabo Moraes, Cabo Boldrin, Cabo De Carli, Cabo Santana, Soldado Gallo e Soldado Cândido, foi realizado um grande cerco policial onde conseguiram deter ao menos um dos traficantes.

Na cozinha da residência os policiais encontraram 1.252 pinos de cocaína que estavam prontos para a venda, 695 gramas de cocaína pura, 50 gramas cocaína dentro de um liquidificador já pronta para ser embalada, 3000 eppendorfs vazios, objetos para manuseio da droga, R$ 677,50 reais em dinheiro, além de dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido ao PRONTO SOCORRO para exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da Central de Polícia Judiciária onde após ser ouvido pela autoridade presente permaneceu preso à disposição da Justiça.

O criminoso que conseguiu escapar da ação, foi identificado e indiciado pelo Delegado de Polícia Civil e vai responder inquérito policial por portaria.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu